quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E no meio de todos os temores, de todas as dúvidas, de todos as confusões e obstáculos, eu escolhi te amar. Eu escolhi apertar você nos meus braços e não permitir que qualquer coisa nos separe... Não porque sejam coisas bobas (aí seria fácil), mas porque estar com você é a única coisa que pode realmente me fazer feliz, apesar de tudo, e além de tudo. O que vivemos e o que ainda vamos viver não é uma página que pode ser simplesmente virada, porque tudo que sou e tudo que espero ser tem a ver com você estando ao meu lado, ou melhor, dentro de mim...
Te amar está acima da minha compreensão, acima do que eu posso ser, e vai além do que eu possa fazer sem sua presença em minha vida.
 (Letícia de Freitas)

Não copie! Reposte aqui!

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]