sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não quero muito.
Só espero ser amada pelo que sou, como sou e apesar das minhas falhas.
Só quero que as pessoas me perdoem por meus erros.
Não espero que me compreendam, só que não me peçam explicações, pois não as tenho.
Espero simplesmente que os abraços e palavras carinhosas sejam de verdade.
Que a mão estendida seja pra levantar, não para apontar.
Só quero que amem a mim e não a uma imagem de pureza e sobriedade que não posso manter por muito tempo.
Só espero um amor de verdade.
Um amor que mesmo que não me entenda, simplesmente me aceite e me faça ter vontade de viver...

(Letícia de Freitas)


Gostou? Então reposta!!!  >>>>>> Clica aqui! <<<<<< 

3 comentários:

Debyanna disse...

Oi Mary ;)

Seu blog tá maravilhosoooo 'lindo e lindo' já seguindo é claro! hahahah
Obrigada pela visitinha no DagBoek!
Beijos

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Oiee Mary seguindo \o/ ta lindo seu blog parabens bjinhoss !!

Letícia Freitas Lemes disse...

Olá, meninas! Obrigada pela visita, voltem semmmpre!!! beeeijos

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]