segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agora que pareço derrotada, agora que minhas forças acabaram, me encontro ao chão, desanimada, abatida, fracassada.
Minhas dúvidas e medos parecem ter sido mais forte que eu, e parece não haver mais forma alguma de seguir em frente, parece que chegou a hora de desistir e abrir mão de tudo.
Mas não vou permitir que esses pensamentos me dominem. Não posso permitir que uma derrota me faça desistir de toda a luta, pois, eu te digo, ainda estou nela. Ainda estou nessa luta e não vou desistir, por mais que meus medos me digam que não há nada que eu possa fazer. Eu sei que eu posso fazer algo: eu posso acreditar em mim, acreditar que sou capaz de lutar uma vez mais, de buscar aquilo que eu sou, o que eu quero.
Buscarei dentro de mim uma força soberana, que me ajude a suportar tudo isso e enfrentar de frente essa derrota.
Eu posso parecer triste e cansada agora, mas eu ainda não entreguei os pontos. Podem haver muitas lágrimas em minha face agora, mas nenhuma delas vai ser mais forte que meu desejo de chegar lá, no lugar que eu escolhi chegar... não só por mim, mas por todos que acreditaram em mim...
 Cair não é o fim, o fim é desistir de levantar.

(Letícia de Freitas)

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]