sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu e você

E é este meu jeito de ser, e meu jeito de te amar. E embora você esteja assustado e perdido agora, eu sei que você também me ama, e quer voltar pra meus braços. Mesmo um pouco desajuizada, distraída e mesmo insana. Mesmo você sabendo que eu não sou tão forte e resolvida quanto tento parecer. Mesmo sabendo que eu apenas escondo meus medos e fraquezas, sem poder dominá-los totalmente...
Sei que você sente essa mesma necessidade. A necessidade de compartilhar comigo essa roda gigante louca que é a vida... um ao lado do outro. Porque eu, assim como você, sinto que minhas mãos não podem aguentar grandes batalhas sem as suas segurando-as. Porque você, assim como eu, sabe que seu coração é tão frágil e tolo quanto o meu.
E ambos sabemos que somos muito melhores, e muito mais fortes quando estamos juntos, pois é aí que somos preenchidos por todo amor e energia que nossos corações necessitam...
Porque eu, assim como sou, fui feita pra você. E você, do seu jeito, foi modelado especialmente pra este meu coração...




(Letícia de Freitas)

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando nada é certo, tudo é possível... be strong, and believe I'm stronger now...

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]