quinta-feira, 14 de julho de 2011

Por que eu deveria esperar tanto de você....

E por que eu deveria esperar tanto de você?
Se sei que você é todo inconstante e itinerante... se sempre soube que um dia você iria partir e deixar para trás qualquer coisa que ficasse em pedaços, mesmo que fosse meu coração.
Eu sempre soube que nada disso realmente importava a você, mas algo em mim quis se afundar nesse sonho. Não por ingenuidade ou por acreditar em alguma das suas promessas.
Mas acho que simplesmente por querer aqueles momentos de alegria que só você poderia me dar, ainda que tivessem data certa pra chegar ao fim...


__   LF   __

1 comentários:

Unknown disse...

bonita reflexão...

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]