sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Limites


Afundo-me em um mar de inquietude e tristeza...

Pergunto-me se já cheguei ao meu limite. Afinal, por quanto tempo uma pessoa pode suportar viver dessa forma? Provavelmente não há uma resposta para esta pergunta... assim como não há para tantas outras...
Qual o meu limite? Afundarei desta vez, ou emergirei novamente, buscarei ar e permanecerei à deriva nesse mar de inquietude e insatisfação.
Por uns breves momentos, sinto tudo se acalmar... parece que conseguirei sobreviver; parece que sou capaz de resistir por mais tempo.
Porém, instantes depois, toda a força da água me devasta de novo. Vejo-me perdida e triste como antes.
Onde está o meu limite? Como posso decifrá-lo?

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]