sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deixo essa vontade voltar assim do nada... Como uma chuva fina de um dia de verão... primeiro o sol, que promete dia bom... mas a chuva vem, fina, calma, despercebida... E essas gotas de saudades umidecem meus cabelos novamente... É esse meu coração menino, que finge estar recuperado, mas retorna melancólico de suas aventuras pelo mundo da recordação... É essa minha alma inocente, que aposta que uma lembrançazinha, uma só, não lhe fará mal... Deixo essa vontade voltar, sinto vontade de voltar... no tempo, no espaço, no pensamento... Mas não há mais que lembranças, porque o tempo é outro e o espaço no pensamento já foi perdido há tempos... ainda bem pra mim, que tenho mania de querer voltar, só pra retornar despedaçada dessa viagem absurda.

(Letícia de Freitas)

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]