segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu olhava o horizonte e nada parecia ter sentido... Eu só queria amar, e meus olhos às vezes me confundiam por caminhos que não tinham amor... apenas distrações. Mas no horizonte um dia apareceu você, sorridente e encantador. Conheceu tudo de mim, e me deu de presente um manual de você. Corações selados, mãos dadas, vidas caminhantes... Hoje olhamos juntos para o mesmo horizonte. Sempre que a angústia dói, que o stress atormenta, que o medo corrói, olho teus olhos e sua força penetra minhas veias me deixando inteira outra vez. Tudo que existe em mim tem um pouco de você, porque, confesso, muitas vezes minhas veias foram preenchidas por teu poder de deixar tudo bem...

Letícia de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]