segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Myself

Para falar a verdade eu não estou certa sobre quem sou... Nem sempre tenho certeza do que quero.
Não espere tantas certezas de mim, porque sou fluidez, inquietação, descobertas.
Não estou e nem quero estar acabado.
Tenho caminhado muito. Tenho conhecido tantas coisas. E já compreendi que tudo passa. Tudo mudo. Tudo se transforma.
Tenho sentimentos e princípios perenes, mas meu coração sabe encaixar cada um deles nas mais diversas situaçẽos e momentos.
Não espere tantas respostas, tanta objetividade, tantos planos bem traçados... Eu tenho perguntas [muitas], tenho uma tremenda melosidade e tenho sonhos.
Descalço, eu caminho montanha acima, sem medo de cair, mas não sem medo de me perder... Não sei ao certo a direção, mas sei que buscarei estar feliz cada momento, cada passo...
Esperando chegar cada vez mais alto. Sendo tudo que posso ser, tudo que me for permitido ser e que eu puder inventar e tudo que eu puder burlando as regras e permissões.
Vivo uma vida em que as interrogações não são obstáculos, são bússolas.

Letícia de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]