terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Algumas promessas...


Não chorarei sem motivo. Não abraçarei sem intensidade. Não direi 'te amo' se não for totalmente verdade.
Não sofrerei em silêncio, mas em aberto, em meus olhos.
Não deixarei dúvidas sobre os meus sentimentos. Não construirei labirintos pra você chegar até mim.

Quero me dar por inteira. Quero viver inteiramente quem eu sou.
Quero que seja de verdade sempre, mesmo que seja dor, mesmo que não seja belo... apenas que seja exatamente como é, pra que nada saia mau-entendido, mau-explicado, mau-engolido.

E, se eu deixar que tudo isso aconteça de outra forma, que eu tenha forças pra começar de novo e reencontrar cada verdade que brota desse meu coração....

 Letícia de Freitas

Tem meme?? Então memea aqui =D

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]