terça-feira, 25 de janeiro de 2011

We're beautiful!!!!

Todo dia é tão maravilhoso. E de repente, fica difícil de respirar. De vez em quando, eu me sinto insegura e diante de tanta dor, eu me sinto envergonhada...

 Não importa o que fazemos. Não importa o que dizemos. Nós somos a música dentro da melodia, cheia de erros bonitos. E para onde nós formos o sol sempre brilhará. Mas amanhã a gente poderá acordar no outro lado...

Porque nós somos belos não importa o que digam. Palavras não vão nos fazer cair. Nós somos belos em todos os sentidos. Nenhuma palavra pode nos fazer cair. Então, não me faça cair hoje...

(Cristina Aguilera)

Tem meme?? Então memea aqui!!! =D

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]