terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Suspiros...

Que eu morra de saudades todas as vezes que achar necessário. Que eu renasça das cinzas todas as vezes que eu me sentir derrubada. Que eu vire a mesa, o jogo, a vontade... Que eu cresça, que eu mereça, que eu continue... 
Que eu tema somente o próprio medo, que eu sinta tremenda revolta ao me ver parada diante do desconhecido. Que eu enfrente: o desconhecido, o misterioso, o conhecido, o temível...
Que eu entenda, e que eu seja entendível...
Que eu queira amar tanto, que ame o necessário. Que eu queira esquecer tanto, que todo o esquecimento seja o suficiente.
Que eu guarde as boas lembranças, e não tenha medo do passado.

Que eu me renove para o futuro todos os dias e veja meus sonhos me levantarem em cada amanhecer...

Que eu viva...
Que eu viva

_________________

Letícia de Freitas...

_________________________________

Tem meme??? Então memea aqui!! =D

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]