terça-feira, 25 de janeiro de 2011

You are the ONLY EXCEPTION!!!

Quando eu era mais nova eu vi meu pai chorando e praguejando ao vento.
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo.
E minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer...
E esse foi o dia que eu prometi nunca cantar sobre o amor se ele não existisse de verdade...
Mas querido,

Você é a única exceção


Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu saiba que o amor nunca dura.
E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos e manter a cabeça erguida.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável.
E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco...
Mas você é a única exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.
Eu sei que você vai embora pela manhã, mas, quando acordar, me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.

Pois você é a única exceção... E eu estou quase acreditando....

E eu estou quase acreditando...

(Paramore)


Tem meme?? Então memea! É só clicar aqui!!! =D

1 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Essa letra, essa música inteira é perfeita, uma verdadeira declaração! Eu adoro...

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]