sábado, 21 de maio de 2011

Foi mesmo um belo Show...

Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé?
Você parece tão bobo agora Parado do lado de fora da minha casaTentando se desculpar... Você fica tão feio quando chora
Por favor, corta essa

Não me diga que está arrependido Porque não está, sei que só está arrependido porque foi pego

Mas você deu mesmo um show Realmente me convenceu Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Esse foi mesmo um show muito divertido, mas agora acabou
Vamos lá, faça uma reverência

Pegue suas roupas e cai fora Se apresse, antes que os borrifadores funcionem
A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única" Isto mais parece um reprise
Por favor! O que mais falta dizer?

E o prêmio de melhor mentiroso vai para você por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim

Vamos ouvir seu discurso
Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé?
Mas você deu mesmo um show Realmente me convenceu Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show muito divertido, mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

Mas agora acabou....

[Rihanna - Take a bow]

0 comentários:

Postar um comentário


São as lutas que você trava dia a dia que dizem quem você é e até onde você pode ir. [LF]